PÃES

Semini cria duas opções em uso de ovos



30.10.2019 - 05:36

Marca da franco-brasileira Dinbraco, a Semini acaba de lançar o Pão de Hambúrguer e o Pão de Castanhas do Brasil, ambos feitos sem ovo. O Pão de Hambúrguer já existia no portfólio da empresa, mas a versão sem ovo visa atender o mercado de consumidores veganos. As embalagens contém quatro unidades e estão disponíveis nas versões com ou sem gergelim.

Já o Pão de Castanhas do Brasil é vendido em embalagens individuais e tem como ingrediente principal a própria castanha. Além deles, a empresa ainda lançou a baguetinha integral pré-assada. “Nosso objetivo era lançar produtos que fossem saborosos e saudáveis. A população tem a ideia de que todo produto sem glúten não é gostoso e isso não é verdade. Hoje nossos produtos sem glúten são tão gostosos ou mais que os produtos com glúten. A ideia de desenvolver os dois pães veio com a demanda dos nossos clientes que queriam mais produtos inclusivos. A baguetinha integral pré-assada é um dos nossos produtos mais versáteis, que agrada desde quem gosta de um pão mais claro até quem o prefere dourado crocante. Já o nosso pão de hamburguer é líder de vendas e o mais elogiado pelos clientes”, explica Rodrigo Capel, diretor de qualidade e desenvolvimento de produtos da empresa.

A Semini tem em seu portfólio produtos como baguetes: branca, integral, com cenoura, com beterraba, com sementes de abóbora, baguetinhas pré-assadas: branca e integral, pães de forma: branco, integral, sorgo, hulalá, aveia e multigrãos, e torradas: branca e integral. Em sua linha de doces , a marca oferece cinco bolos - laranja, cenoura com cobertura de chocolate belga, chocolate belga com laranja, amêndoas e maçã com canela. Além destes, há a colomba de nozes, colomba com gotas de chocolate belga, panetone e Chocobel - panetone com gotas de chocolate belga. Todos os produtos são embalados à vácuo e tem validade de 60 dias com a embalagem fechada, podendo ser armazenado por mais tempo, eliminando também a contaminação externa.