PROTEÍNA VEGETAL

Linha Incrível da Seara chega ao Brasil



21.02.2020 - 03:26

A Seara Alimentos lançou em dezembro de 2019 uma linha de produtos com proteína 100% vegetal mundialmente. Dois meses depois a Linha Incrível Seara chega ao mercado brasileiro com as opções hambúrguer (sabores carne e frango), empanado, kibe e carne oriental. As últimas novidades de produtos da linha são escondidinho e salsicha - dois dos produtos mais requisitados pelos consumidores de proteína vegetal.

Os produtos da linha Incrível Seara são feitos a partir de proteína de ervilha e soja e contêm a exclusiva Biomolécula i, que garante sabor e textura de carne aos produtos.

A linha Incrível Seara foi lançada com o objetivo de fortalecer o mercado de proteína vegetal e consolidar a empresa no segmento, atendendo a diversos públicos. "Os clientes e consumidores brasileiros passam a ter a opção de uma linha inédita totalmente vegetal", diz José Cirilo, diretor executivo de Marketing e Trade Marketing da Seara Alimentos. "Hoje existe um jeito novo para tudo e, com a alimentação, não é diferente. É um novo jeito de sentir sabores incríveis", completa. A Linha Incrível Seara pode ser encontrada em redes de restaurantes, estádios e grandes varejistas, como Allianz Parque, Applebee's, Rodeio, Detroit’s Steakhouse, Habib's e Subway, entre outros.

A linha Incrível Seara tem campanha de marketing desenvolvida pela agência WMcCann. As peças buscam reforçar os diferenciais de sabor e qualidade dos produtos e conversar com o consumidor por meio de uma estratégia de conteúdo que amplifica a novidade em rede nacional, na TV, nas redes sociais e nas plataformas digitais. Em ação inédita entre Seara e Rede Globo, o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista prepararam um almoço vegetariano para os participantes do BBB20 utilizando apenas os novos produtos à base de planta. Os "Brothers" puderam conhecer mais sobre os produtos, os ingredientes da linha, o comportamento flexitariano e sobre a exclusiva Biomolécula i, que garante sabor e textura inéditos de carne.

A marca também lançou a #SegundaIncrível, onde a apresentadora teen .Maisa e os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso receberam uma geladeira recheada de produtos. A ação movimenta ainda cerca de 40 influenciadores, dentre eles, Niina Secrets, Dani Noce, Shantal e Matheus Verdelho, para compartilhar em suas redes seus menus do dia, com receitas utilizando os produtos da Linha Incrível Seara. O lançamento da iniciativa, na segunda-feira, 17 de fevereiro, já gerou 65 milhões de impactos.