EMBALAGENS

Rexam inaugura Centro de Distribuição no Peru



28.11.2014 - 10:27

A Rexam BCSA inaugurou em novembro seu primeiro Centro de Distribuição em Lima, Peru. Com área de 4mil m2, a unidade terá capacidade para armazenar até 20 milhões de latas e tampas produzidas nas Unidades da Rexam no Chile e Brasil, para atendimento aos clientes locais.

A empresa decidiu investir no país por conta do crescimento nas vendas de latas, nos últimos anos, no Peru. Com o CD, a Rexam melhorará o atendimento às demandas do mercado, proporcionando maior flexibilidade de abastecimento, ampliando o relacionamento com seus clientes e garantindo a qualidade dos produtos fornecidos. “O Centro de Distribuição da Rexam no Peru faz parte da estratégia de asseguramos nossa liderança na América do Sul, a partir de uma operação próxima a nossos clientes.”, destaca Renato Estevão, Diretor Comercial da Rexam BCSA.

A Rexam possui 55 fábricas de latas e tampas em mais de 20 países e emprega cerca de oito mil pessoas em todo o mundo. Na América do Sul, a Rexam lidera a produção de latas e tampas para bebidas, com 11 fábricas no Brasil (Santa Cruz-RJ, Extrema- MG, Brasília-DF, Águas Claras-RS, Jacareí- SP, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Pouso Alegre- MG, Belém-PA e duas em Recife-PE e), uma no Chile (Santiago) e uma na Argentina (Buenos Aires).