EXPANSÃO

Pif Paf investe R$ 2 milhões em três novas linhas



06.11.2015 - 10:29

A Pif Paf Alimentos investiu R$ 2 milhões no desenvolvimento de três novas marcas : Pif Paf Premium, Ladelli e PescaNobre. O objetivo é diversificar ainda mais o mix de produtos da empresa, além de ampliar sua atuação. “Nossa expectativa é alcançar um número ainda maior de consumidores e oferecer a eles opções diferenciadas, saborosas e de qualidade”, afirma o Diretor superintendente da Pif Paf Alimentos, Luiz Carlos Mendes Costa. A Companhia espera um acréscimo de 5% no volume de negócios com as novas marcas.

A linha Pif Paf Premium chega ao mercado com o pão de queijo Premium e o biscoito de queijo três queijos. Em breve, alinha lançará produtos derivados de carnes. Os produtos de queijo estão nas gôndolas dos pontos-de-venda nas regiões Sudeste, Sul da Bahia e Goiás. Já a marca PescaNobre é focada na comercialização de pescados. “Mais um segmento que estamos presentes, oferecendo produtos com maior valor agregado”, afirma. A marca oferece bacalhau dessalgado congelado, nas opções lombo e em postas, além de filé de tilápia. A Pif Paf está desenvolvendo novos produtos para a linha.

A última novidade é a marca Ladelli, que apresenta ao mercado “mini-churros”, sobremesa recheada de doce de leite. As três marcas tem como meta impulsionar ainda mais os negócios da Pif Paf Alimentos. “De fato estamos focados na diversificação e na ampliação do nosso consumidor final; acreditamos em um aumento de faturamento da ordem de 8%”. No início deste ano, a Companhia anunciou o investimento de R$ 54 milhões para 2015. Segundo a direção da indústria, os investimentos estão sendo direcionados para o aumento da infraestrutura do parque industrial, melhoria da sua capacidade de produtos industrializados, aporte em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e construção de novos aviários.