FRANQUIAS

Chiquinho Sorvetes abre 35 lojas no semestre



21.07.2017 - 05:25

A rede Chiquinho Sorvetes abriu 35 lojas no primeiro semestre de 2017 nas cidades de Campinas, São Paulo e São Bernardo do Campo, além de outros estados brasileiros. A expectativa é alcançar as 500 lojas até o final do ano.

A ampliação da rede comtempla principalmente a cidade de São Paulo e a Grande São Paulo com os formatos de shopping, rua ou quiosque. “Nossa estratégia é ampliar a capilaridade da rede nas capitais e praças ainda com baixo número de unidades. Em junho assinamos 11 novos contratos de franquia e esperamos potencializar ainda mais os negócios nos próximos meses”, explica Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ, gestor da Chiquinho Sorvetes.

O mercado de sorvetes está em pleno crescimento, registrando alta de 80% nos últimos dez anos. “O Brasil é o quarto país em consumo desse produto, atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China. Nossa marca possui mais de 35 anos de experiência, conhece os detalhes do setor, acompanha as tendências e oferece suporte completo e “know how” aos franqueados. Todos esses pontos auxiliam na conquista de sucesso em cada unidade inaugurada”, finaliza Isaias.

Atualmente, a Chiquinho Sorvetes possui mais de 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua.