DELIVERY SUSTENTÁVEL

Courrieros vê aumento de 25% no semestre



24.08.2017 - 11:50

Empresa de delivery sustentável, a Courrieros registrou um crescimento nas entregas para restaurantes de 25% no primeiro semestre do ano. No início do ano eram cerca de 360 entregas diárias e no final do semestre o número de entregas alcançou quase 500.

No período, a conquista de novos clientes como The Fifties, o japonês Yabany e o italiano Forneria San Paolo foram fundamentais para o crescimento no número de entregas da Courrieros. Além da pegada ecológica, preço, flexibilidade de horário e confiabilidade também contribuíram para o bom resultado da empresa no primeiro semestre de 2017. “Nosso custo é em média 15% mais barato que motoboys. Além disso, o cliente pode montar seu horário e não fica à mercê de disponibilidade de aplicativos. Isso tudo têm feito a diferença”, ressalta Victor N. Castello Branco, sócio-diretor da Courrieros.

A Courrieros utiliza cestas, bagageiros, caixas e mochilas de variados tamanhos e formatos em seu sistema de delivery, sendo 100% impermeáveis, para atender aos mais diversos pedidos. Entre a gama de clientes da empresa estão Lanchonete da Cidade, Gopala, Piadina, Spoletto, Sanpo Deli, Star Chicken, Pede aí (Açaí delivery), Fiq Fit, Frooty Açaí, Raizes Zen e Maria Feijão.

A preocupação com a segurança dos ciclistas e dos itens entregues também é parte das diretrizes da empresa de bike entregas. Para isso, ela utiliza um exclusivo aplicativo de celular, onde o ciclista é monitorado constantemente e o cliente recebe por e-mail um status em tempo real da entrega do pedido.