REFRIGERADOS

Sodebo inicia venda de pizza oval na rede Pão de Acúcar



25.05.2018 - 02:44

Marca francesa de refeições prontas refrigeradas a Sodebo inicia em maio a venda da linha Pizza Oval nos supermercados Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar em todo o estado de São Paulo. A marca já comercializa a linha PastaBox nas lojas da rede na cidade de São Paulo desde janeiro de 2016.

A Sodebo registrou aumento de 20% nas vendas da PastaBox e, com a nova linha Pizza Oval, espera incrementar este percentual. Em breve, a Sodebo prevê ampliar a distribuição dentro dessas lojas e entrar em outras bandeiras do grupo, um dos primeiros parceiros de distribuição da marca. "Quando se trata da aceitação de um lançamento por uma das redes mais importantes do país, essa distribuição dá força para a marca e também para o conceito do produto, bem como gera confiança no consumidor, além de ser um sinal de que estamos no caminho certo. Essa presença trará aumento não apenas do sortimento nas lojas, mas também na visibilidade da marca e em nosso potencial de vendas, fortalecendo ainda mais nossa presença no país", comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.

Inicialmente a linha Pizza Oval será vendida nos sabores Mussarela, Quatro Queijos e Calabresa. Além do varejo, a Pizza Oval já é distribuída nos segmentos de cash and carry e no food service, como lanchonetes, hospitais, universidades, postos de gasolina, entre outros. Lançada em 2017, a pizza está disponível em seis sabores (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos) na opção 200 gramas. "Na França, a Pizza Oval representa um dos produtos de maior sucesso da Sodebo e continuamos acreditando neste mesmo potencial no Brasil. Isso porque, com essa linha aliamos a paixão dos brasileiros pela pizza com a necessidade de ter refeições que sejam fáceis e rápidas de preparar, que possam ser consumidas em qualquer local e, o mais importante, sejam produzidas com ingredientes de qualidade e no sabor que mais agrada os diferentes perfis de consumidores", completa.