SORVETES

Dippin' Dots constrói fábrica no ES



30.08.2019 - 01:41

A norte-americana Dippin’ Dots, empresa de sorvete de congelamento rápido em formato de bolinhas, assinou acordo de licenciamento de tecnologia e de marca com um grupo de empresários sul-americanos para construir uma fábrica no Brasil. Será a primeira unidade de produção na América do Sul, e a quarta fora dos Estados Unidos.

A empresa fez parceria com Paulo Cesar e Mateus Cacau com o grupo de investimentos brasileiro Gr Brasil de Investmento em novos negócios. A empresa já iniciou a construção da fábrica no estado do Espírito Santo. A expectativa é que a produção comece no início de 2020. "Estamos muito entusiasmados com esta expansão, pois Paulo e Mateus demonstraram uma incrível paixão pela marca Dippin' Dots ao longo dos últimos anos em que trabalhamos juntos, e estamos ansiosos para expandir as oportunidades econômicas no Brasil e no mercado sul-americano", disse Stan Jones, diretor de desenvolvimento da Dippin' Dots.

Por meio de armazéns e redes de distribuição, a Dippin' Dots opera atualmente nas Filipinas, Canadá, Coreia do Sul, Taiwan, Vietnã, Austrália, Japão, Chile, Omã, China e Rússia. A empresa espera duplicar o crescimento anual em cada um dos mercados internacionais nos próximos cinco anos.