Nestlé lança Molico Acticol

04.05.2009 - 02:57

Foi lançado, em abril, o Molico ActiCol, um composto lácteo da Nestlé que contém fitoesteróis. Os fitoesteróis são substâncias que podem auxiliar na redução da absorção do colesterol ruim, o LDL, e são encontradas naturalmente em alimentos e óleos vegetais, como óleo de soja, girassol, além de nozes, frutas e verduras, mas em quantidades pequenas.

 

91% dos brasileiros consideram ovos caros

16.04.2019 - 04:00

 

Segundo pesquisa da Toluna, empresa fornecedora de insights do consumidor sob demanda, 91% dos consumidores acreditam que os ovos de Páscoa são ou caros, ou muito caros, 8% acreditam que eles têm um preço justo; e 1% acham que eles são baratos ou muito baratos.



Vendas em São paulo devem crescer 3%

16.04.2019 - 01:08

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP) realizou pesquisa que aponta alta de 3% nas vendas no comércio. “Os empresários estão mais otimistas do que em 2018. Com isso, certamente haverá promoções, que beneficiarão os consumidores e podem aumentar as vendas” disse o presidente da FCDLESP, Mauricio Stainoff. Os dados da pesquisa ainda mostram ticket médio de R$ 50,00 a R$ 200,00.

 

Lindt traz mais de 50 produtos e pop-up store

16.04.2019 - 12:07

A Lindt traz na Páscoa deste ano um portfólio com mais de 50 produtos, com destaque para as novas versões do Gold Bunny, o tradicional coelhinho dourado da marca e símbolo mundial desta época do ano. Dentre os ovos prevalecem os com sabor ao leite, destaque para o Ovo Extra Mousse e os clássicos Lindor Ovo ao Leite e Ovo Napolitains.



Tea Shop harmoniza chás e chocolates

16.04.2019 - 11:46

 A rede de chás gourmet Tea Shop apresenta nas suas 29 lojas e quiosques espalhadas em todo o Brasil sugestões de harmonização entre chocolate e chás.



Santo André recebe Festival de Churros

16.04.2019 - 11:01

A cidade de Santo André recebe pela primeira vez uma edição do Festival de Churros, sucesso de público em diversas cidades brasileiras. Ao todo, são mais de 30 sabores de churros, com várias opções de recheio e cobertura. O evento inédito acontece no Paço Municipal da cidade, nos dias 20 e 21 de abril, das 10h às 22h.



Bespoke lança campanha do Mr. Cheney

16.04.2019 - 10:51

A Bespoke Custom Agency acaba de lançar a campanha de Páscoa do Mr. Cheney. Responsável pelo desenvolvimento, criação e conceito da campanha de Páscoa da empresa, a Bespoke desenvolveu um projeto com objetivo de divulgar as linhas de combos do Mr. Cheney para a época mais recheada do ano.

Com o conceito "O momento mais gostoso da sua Páscoa", a campanha traz artes que ilustram que o Mr. Cheney pode fazer parte de momentos de todas as pessoas. São várias peças que trazem este conceito e serão veiculadas nas redes sociais e nos pontos-de-vendas.

 

 



Harald destaca linha Unique

16.04.2019 - 10:46

A Harald patrocinou o Chocolat Festival, considerado o maior evento de chocolate do País, que teve  terá sua primeira edição em São Paulo, de 12 a 14 de abril, na Bienal do Ibirapuera. Na ocasião, a marca apresentou os destaques da Páscoa 2019.