Nestlé lança Molico Acticol

04.05.2009 - 02:57

Foi lançado, em abril, o Molico ActiCol, um composto lácteo da Nestlé que contém fitoesteróis. Os fitoesteróis são substâncias que podem auxiliar na redução da absorção do colesterol ruim, o LDL, e são encontradas naturalmente em alimentos e óleos vegetais, como óleo de soja, girassol, além de nozes, frutas e verduras, mas em quantidades pequenas.



Vigor amplia linha 3 Grãos

27.03.2020 - 06:07

A Vigor ampliou sua linha Vigoe 3 Grãos com as opções Zero Adição de Açúcares e Líquidas. A versão Zero Aição de Açúcares está disponível nos sabores tradicional e morango e acompanha a linha “colherável”, já formada pelas opções Tradicional, Morango e Mamão. A novidade conta com a mesma cremosidade e perfeita combinação entre grãos e iogurte. Já a versão Líquida, pronta para beber, chega no sabor Tradicional e nas combinações Framboesa com Limão e Manga com Maracujá.



Desenvolvido modelo cartonado sem alumínio

27.03.2020 - 05:19

A SIG desenvolveu a embalagem cartonada combibloc EcoPlus sem uma necessidade de uma camada de barreira de alumínio, o que reduz consideravelmente o impacto ambiental. O lançamento faz parte da estratégia de sustentabilidade da SIG “Way beyond good”, ajudando a criar um sistema sustentável de fornecimento de alimentos.



Lançado Nescau Cereal com 60% menos açúcares

13.03.2020 - 04:45

A Nestlé acaba de lançar Nescau Cereal com 60% menos açúcares que complementa a linha de cereais matinais, que já conta com a versão regular integral e a versão DUO - que combina o sabor de Nescau com o sabor do chocolate branco.



Brasil exporta 2,7 milhões de sacas em fevereiro

13.03.2020 - 04:23

Segundo relatório compilado pelo Cecafé, Conselho dos Exportadores de Café do Brasil, as exportações brasileiras de café somaram 2,7 milhões de sacas em fevereiro de 2020 (saca verde, solúvel &torrado & moído). A receita com as vendas eternas alcançaram US$ 361,4 milhões e o preço médio da saca foi de US$ 133,59, alta de 1,8% em relação a fevereiro de 2019.



Forno de Minas lança edição especial de 30 anos

13.03.2020 - 04:03

A Forno de Minas lançou receita comemorativa Pão de Queijo Edição Especial 30 anos feita pela fundadora da empresa, Maria Dalva Couto Mendonça, conhecida como D. Dalva. “Trabalhei muito nessa receita porque, para mim, a melhor forma de comemorar e também agradecer é fazendo o que eu mais gosto: pão de queijo. Estou feliz com o resultado e espero que a receita leve um gostinho de família, aquele aconchego de ‘feito em casa’ e muita alegria para todos que têm uma história com a Forno de Minas”, comemora a fundadora.



Yakult lança nova campanha em março

28.02.2020 - 03:04

O Yakult lança nova campanha publicitária no próximo dia 1º de março onde reforça a ingestão diária do leite fermentado com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota. O filme também ressalta que a Yakult é uma empresa que se dedica à ciência da vida e ao desenvolvimento de produtos com alta tecnologia.

 

Quase 90% dos brasileiros preferem marcas sustentáveis

28.02.2020 - 02:39

Segundo levantamento realizado pela Union + Webster, 87% dos consumidores brasileiros preferem comprar produtos de marcas sustentáveis. A pesquisa mostrou ainda que 24% da população brasileira é da geração Z, jovens nascidos entre 1999 e 2019, tornando-os o segundo maior público consumidor do país, atrás apenas dos millenials — a geração nascida entre 1981 e 1998.



Nestlé integra Moça Churros ao portfólio

28.02.2020 - 12:03

Após lançamento em edição limitada em abril de 2019, a Nestlé decidiu integrar o cereal Moça Churros no portfólio em caráter definitivo. O produto chegou em fevereiro com embalagem mais moderna e visualmente atrativa aos pontos-de-venda.