Nestlé lança Molico Acticol

04.05.2009 - 02:57

Foi lançado, em abril, o Molico ActiCol, um composto lácteo da Nestlé que contém fitoesteróis. Os fitoesteróis são substâncias que podem auxiliar na redução da absorção do colesterol ruim, o LDL, e são encontradas naturalmente em alimentos e óleos vegetais, como óleo de soja, girassol, além de nozes, frutas e verduras, mas em quantidades pequenas.



Astoria firma parceria com Baraúnas

21.06.2018 - 04:44

A Astoria Máquinas, empresa brasileira responsável pela comercialização, aluguel e assistência técnica de máquinas de café expresso da tradicional marca italiana Astoria, anuncia como seu novo sócio a Baraúna Investimentos, companhia de participações que investe em negócios de alto potencial de crescimento e histórico de sucesso.



Garoto lança Baton Extramilk

21.06.2018 - 03:54

A Garoto acaba de lançar o Baton Extramilk, primeiro produto da marca que terá o leite como principal ingrediente. A novidade traz 28% mais leite que a versão tradicional. Na composição final, a presença de leite chega a 34,6%. O novo Baton Extramilk reforça a presença da marca no segmento de recheados, que assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que destaca como principal característica o conteúdo de leite.



San Paolo lança sabores inspirados na Copa

21.06.2018 - 03:30

A gelateria San Paolo Gelato Gourmet lançou cinco novos sabores de gelatos inspirados em seleções participantes da Copa do Mundo - Rússia, Argentina, França, Brasil e Suíça. Cada gelato remete à gastronomia e cultura de cada país. “A Copa é um dos eventos mais esperados do ano por milhões de pessoas do mundo inteiro. Sabemos que a celebração é muito grande e queremos fazer parte dessa festa com lançamentos inéditos, fazendo uma homenagem à cultura de alguns países cuja gastronomia impressiona e agrada inúmeros paladares.



Brasil promove torneio pela primeira vez

21.06.2018 - 02:51

O Brasil irá receber pela primeira vez a competição ‘Tennessee Calling‘ da marca Jack Daniel’s. O concurso é voltado à coquetelaria e concebido para o desenvolvimento de bartenders. O torneio é dividido nas etapas convocatória; apresentação e disputa de drinks com o whiskey; e experiência imersiva na destilaria, em Lynchburg, Estados Unidos.



Ambev lança aceleradora com foco ambiental

21.06.2018 - 12:01

A Cervejaria Ambev lançou uma aceleradora com foco em impulsionar projetos que contribuam para um mundo mais sustentável. Entre os temas estão emissão de carbono, agricultura sustentável, embalagem circular e água. A ideia é identificar soluções inovadoras de empreendedores, startups e acadêmicos. Os interessados já podem fazer o cadastro em www.aceleradoraambev.com.br e aguardar os comunicados sobre as próximas etapas do programa.



Consumo deve aumentar 16,2% até 2024

15.06.2018 - 02:56

Segundo relatório de pesquisa de mercado, publicado pela Transparency Market Research, o mercado por produtos halal deve crescer cerca de 16,2% entre 2016 e 2024, de acordo com a taxa CAGR (Taxa de Crescimento Anual Composta). Em 2016, o PEW Research Center divulgou que o valor de mercado global dos produtos halal totalizou aproximadamente US$ 45,3 bilhões e deverá aumentar em aproximadamente 29% em 2020.



Seven Boys lança linha Pães para Sanduíche

08.06.2018 - 12:52

A Seven Boys lançou a linha ‘Pães para Sanduíche’ nas opções Pão de Forma Tradicional 500g, Pão de Leite 500g, Pão Integral 450g, além do Pão de Manteiga 500g. “Os produtos são ideais para as famílias brasileiras que procuram praticidade na rotina, tanto para um lanche rápido em casa quanto para a lancheira das crianças”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.

As embalagens tem lateral transparente e layout que segue identidade visual da marca. A linha pode ser encontrada nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

 



Heineken deixa de fazer anúncios para menores de 12 anos

08.06.2018 - 12:20

O Grupo Heineken do Brasil, por meio da HNK BR (antiga Brasil Kirin), assumiu compromisso público de não realizar publicidade infantil para menores de 12 nos. A ação é liderada pela Associação Brasileira de Refrigerantes (ABIR). A partir de agora, a s ações voltadas para o portfólio de refrigerantes e refrescos serão direcionadas ao público que tenha mais de 12 anos, independente dos critérios nutricionais dos produtos.



App PratoChef classifica locais com voto popular

08.06.2018 - 11:59

O aplicativo PratoChef (www.pratochefapp.com) oferece, por meio de geolocalização, um ranking dos melhores pratos, de acordo com voto popular, e que estão mais próximos para os paulistanos. Com isto, o consumidor pode sair de sua rotina alimentar e experimentar novas opções, além de conhecer os restaurantes do bairro que, muitas vezes, passam despercebidos.